Wednesday, December 22, 2010

{embrulhada em nostalgia}

nostalgia. é a palavra que me tem impregnado o pensamento nestes dias corridos. nostalgia. 

às vezes, a nostalgia é por coisas que não vivemos, não presenciámos.
sinto-me nostálgica ao pensar na história do natal [lida e relida, contada e recontada há tanto tempo que nem me lembro a primeira vez que a ouvi.]  
sinto-me nostálgica pelos natais da infância. a simplicidade, o brilho e o calor dos natais da infância. 
sinto-me [estranhamente] nostálgica em relação a um possível futuro. mas por enquanto vou pensando nas tradições que gostava de começar quando a família for tão grande que todos ficarão apertados na sala. apertados e embrulhados em sorrisos, bochechas rosadas e cânticos de natal. tal como era quando eu era pequena, ao calor da lareira da avó.
desejo-vos um natal nostálgico.

1 comment:

Arte da Luluzinha said...

É sempre bom ter boas recordações. Beijinhos e Feliz Natal, com muita saúde, paz e amigos.