Tuesday, December 14, 2010

{alice}


é muito doida e matreira. tenta destruir tudo o que temos em cima dos móveis e deita abaixo a pequena árvore de natal pelo menos duas vezes por dia. mas, normalmente quando ninguém está a ver, mostra o seu lado doce e gentil. 

she's very sneaky and very, very wild. tries to destroy every little thing we have on top of the furniture and knocks down the little christmas tree at least twice a day. but, usually when no one is watching, she shows off her sweet, gentle side.  

4 comments:

Rute Carla said...

o Flippy diz olá, hum, quer dizer... miau! tem todo o prazer em conhecê-la. m,as tem que ser rápido antes da visita ao vet.

zarah said...

isso era mesmo giro se o mister deixasse ela ter bébés :P

olha, tenho uma má notícia... enquanto me lembrar não volto a falar bem da alice no blog. sabes aquele lovely porcupine que me ofereceste? pois. :(

Rute Carla said...

malandra! tento arranjar mais um. melhor, dois. um só para ela.

Ana Encarnação said...

:D

O meu gato quando era pequeno também trepava pelo tronco da árvore de Natal... agora é demasiado grande e gordo.
Na altura passava-me por ter de refazer a árvore todos os dias, mas... hoje em dia até tenho saudades! ;)

Beijo****